domingo, 23 de janeiro de 2011

Escape em inox, Honda Bros


Igor Grillo, do fórum NUAutoCustoms possui essa Honda Bros 150, modificada para o estilo Motard (ou Supermoto). Para tanto, várias peças da moto foram substituídas ou modificadas e uma delas foi o escapamento.Igor queria uma peça especial em aço inox, que foi fabricada de acordo com suas orientações. Primeiramente ele adquiriu uma peça pronta, mas o acabamento não foi considerado por ele satisfatório e então trouxe a moto para fazer um cano customizado

A peça foi fabricada com inox 304 soldado através do processo TIG e conforme pedido do próprio Igor, as soldas não foram polidas ou decapadas, deixando o acabamento caracterísitico da soldagem por arco, sem deposição de material.

Confira nas fotos e se você curte as pequeninhas, não deixe de visitar o tópico da moto no fórum NUAutoCustms, clicando AQUI.


 

11 comentários:

  1. Boa noite, gostaria de um telefone para contato para solicitação de orçamento. Meu mail é leandroziglio@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal achei muito legal o coletor da comet 650, quero um pra colocar na minha GT650 2012... Mas...alguém tem o tel da Sprint?????

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu estava procurando um escape desses pra colocar na minha moto! tem como mandar uma orçamento pro meu email? mauriciofaccina@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do escape da bross, também tenho uma e gostaria de saber quanto ficava um desse. por favor manda orçamento por e-mail guilhermelgmf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, por favor entre em contato comigo nbn007@msn.com abraço

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma moto Bros modelo 2013 vermelha, e gostaria de colocar rodas, carenagem do farol e paralamas no estilo motard nela, poderia mi ajudar ?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma 150 2012, qual o valor dessa curva?

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma 150 2012, qual o valor dessa curva?

    ResponderExcluir
  9. Queria uma curva de escape dessa onde consigo?
    Gabrielf996@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amigo! Gostaria de um escapamento desses para minha Bros idêntica a essa, e envie valores evandrofernandes_jf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Um escape nesse msm modelo para tornado sairia a quanto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...