terça-feira, 10 de maio de 2011

CAI para Peugeot 206

Tomada de ar frio para Peugeot 206 1.6 16 válvulas em aço inox 304 polido, com diâmetro de 2 e 1/2 polegadas para uso com filtro esportivo e espera para fogger de nitro. Soldada através do processo TIG sem adição de material em acabamento polido, com as extremidades frisadas para encaixe dos mangotes em silicone nos diâmetros exatos para perfeito encaixe com o coletor de admissão e filtro de ar. Peça plug & play, executada para a UPGRADE CAR CUSTOMS.

14 comentários:

  1. Amigo.... fiquei interessado neste produto e gostaria de saber se há a possibilidade de fazer um cai para meu peugeot 207 1.4... Entra em contato comigo por meu e-mail. nnmarcelo@uol.com.br

    Quero encomendar um para mim.

    ResponderExcluir
  2. Yambém fiqui interessado nesse CAI para peugeot, teria com fazer para um 206 1.4 8v? Vocês enviam pelo correio?
    meu cep. 58045-100
    Podem entrar em contato por e-mail. lusmafilho@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigo..
    fiquei interessado neste produto, gostaria de saber se vc tem ele pro 206 1.6 8v?
    tbm gostaria de ter resposta via e-mail.
    tassiojefferson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Onde eu compro? Qual site? Email para lodette@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Interesse nesse cai. Faz para 1.6 8v? email para ronan_jlle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso de volante de motor de aço para astra, contato marcomega02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. tambem tenho interesse na peça amigo, para um 207 1.4 8v se puder entre em contato comigo fellipe_flip@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou interessado neste cai, qual sera o preço para um peugeot 206 GTI 1.6 16v ?

    fabiocardoso206@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola amigo tenho um 206 1.6 8v e um filtro de 3" fikei interessado no CAI. por favor me passar se ha a possibilidade de se feito um e o custo por email:
    rebirthnovaera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola tenho um peugeot 207 passion 1.4 gostaria de saber o preço e como faço para adiquirir o kit cai.

    germancatega@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola tenho um peugeot escapade 206 1.6 16v fiquei interessado nesse CAI gostaria de saber o valor e como faço para obter o produdo .

    igorpeloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola tenho um Peugeot 206 1.6 16v fiquei interessado nesse coletor de ar gostaria de saber o valor e como faço para obter o produto

    ramos_dox@hotmail.com

    desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  13. TERIA COMO FAZER UM DESTE PARA O AUDI A3 2004 .luiz.barbosa@univox.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de um desse para meu peugeot 207 2013. aislan.leogenio@gmail.com (urgente)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...