segunda-feira, 9 de abril de 2012
Corsa GSi turbo
Turbinar um Corsa GSi já é uma tarefa difícil, por conta do tamanho do cofre do motor do carrinho. Se você ainda quiser acomodar ar condicionado, direção hidráulica, ABS, um coletor de admissão com plena de maior volume, um turbo grande e um coletor de escape longo e equalizado, a tarefa fica ainda mais difícil.
Muitas peças precisam ser realocadas, outras precisam ser reconstruídas, para dar espaço aos novos componentes, mais importantes. No caso desse carro, foi uma extensa lista de modificações e fabricações.
Desde uma plena do tipo "powerbox", idealizada para o motor, passando por uma infinidade de suportes em alumínio e aço inox 304, tubulações de água, novas mangueiras, novo radiador, escudos defletores de calor... Enfim, é uma instalação bastante complicada, como mostram as fotos.
Agora é levar o carro para o mecânico e botar tudo isso para funcionar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sensacional!!
ResponderExcluirTambém estou montando um GSI e pretendo turbiná-lo.
Fiquei impressionado com a qualidade das peças fabricadas.
Muito bom mesmo.
Parabéns!
qual o tamanho da turbina?
ResponderExcluirParabéns pelo projeto, digno de respeito
ResponderExcluireae oque deu este projeto?
ResponderExcluir