terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Pressurização AP carburado com intercooler
Pressurização em aço inox 304 polido, soldado pelo processo TIG com uma curva "gomada", de raio curto. Utiliza presilhas no turbo e na mufla, para evitar um possível desencaixe com pressão de turbo.
O intercooler utilizado é o de Marea Turbo. Seu poscionamento e instalação e recortes no carro foram executados pelo próprio cliente, cabendo a nós apenas a fabricação da tubulação e a confecção de um resevatório de vapor de óleo, em alumínio e também soldado com TIG.
O reservatório possui uma entrada e uma saída de vapor, localizadas na parte superior. Na parte inferior possui uma saída de esgotamento do óleo acumulado, com um registro do tipo torneira, que permite o escoamento do óleo em uma mangueira, de modo a ser coletado por baixo do veículo.
Marcadores:
8 válvulas,
Aço inox,
ap,
pressurização,
stainless steel,
VW
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Justo o que eu procurava sobre mufla
ResponderExcluirQuero fazer nu meu
ResponderExcluir