Sprint

domingo, 29 de setembro de 2013

Coletor Land Rover turbo diesel
















Postado por Vicente Queiroz às 19:10 Um comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar: Postagens (Atom)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blog da Sprint

Criamos este blog para divulgar os trabalhos da Sprint. Sugestões, opiniões e comentários são sempre bem vindos!

Twitter

Twitter
Siga a Sprint no twitter e receba as atualizações das postagens

Postagens populares

  • Tubo de água para Alfa Romeo 164
  • Coletor tubular para civic VTi
    Coletor tubular equalizado , pulsativo, para turbo construído em aço carbono e soldado pelo processo TIG , para Civic VTi , colocando o tu...
  • Coletor de admissão Ford 302 V8
    Coletor de admissão em chapa de alumínio para o motor Ford 302 V8 de competição com injeção eletrônica. Port match, volume do plenum e ...
  • Corsa GSi turbo
     Turbinar um Corsa GSi já é uma tarefa difícil, por conta do tamanho do cofre do motor do carrinho. Se você ainda quiser acomodar ar condi...
  • Punto FasT-Jet
     
  • Chevrolet Celta 2.2 16v turbo - OUTLAW.
    Chevrolet Celta 2.2 16v turbo - OUTLAW.  
  • Escape para cima
    O escape virado para cima é uma característica muito importante para carros de arrancada, para evitar que os gases e as chamas interfiram...
  • Coletor GM 2.0 8v
    Coletor para turbos de tamanho até .70 (carcaça fria) padrão T3 Garret/Master Power. O desenho assimétrico com flange inclinada e deslocada...
  • Volante em aço para embreagem multidisco
     Volante de motor billet em aço 4340 para uso com embreagem Tilton de dois discos para GM 2.0 16v.
  • Coletor Land Rover turbo diesel

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (8)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Coletor Land Rover turbo diesel
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2012 (9)
    • ►  junho (3)
    • ►  abril (3)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2011 (11)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (21)
    • ►  outubro (3)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ►  maio (13)

Marcadores

1.4 16v 2 1/2 polegadas 302 304 3d 4340 4x2x1 8 válvulas 888 abafador acabamento polido aço carbono Aço inox AD admissão airbox alumínio alumíno ap Associação Desafio astra Audi Audi S3 autocad booster com CO c30 CAI catch tank chifre de bode Civic cnc cold air intake Coletor coletor equalizado comet 650 corsa curva montada ecotec embreagem endurance Escapamento escape fast-jet fiat filtro cônico filtro de ar filtro K N flauta fluxo cruzado Ford GM hayabusa honda bros hondata injeção eletrônica injetado intercooler intercooler frontal kasinsiki magnaflow Maverick merge nissan nitro OHC plenum pressurização protótipo punto rafael pires grillo rafastra ram horn S3 solda TIG soldas queimadas stainless steel suporte suzuki t-jet tanque tilton tornado tubulação turbo V8 volante de motor volvo VW VW 20 válvulas

Seguidores

Tema Janela de imagem. Imagens de tema por mariusFM77. Tecnologia do Blogger.